domingo, 4 de julho de 2010

Para início de conversa, este não é meu primeiro blog. Também não se trata de monstros – não de monstros.
Falarei sobre meu dia-a-dia, postarei alguns textos que costumo escrever, compartilharei alguns sentimentos e pensamentos, quase tudo o que se faz em um blog normal.
O nome Dear Monster (Querido Monstro) surgiu devido à mania que tenho de passar meu tempo desenhando monstros no meu caderno. Com isso crio suas personalidades.
Pretendo postá-los aqui de vez em quando.
Meu nome é Laura e sou considerada pela maioria das pessoas como uma pessoa estranha. Coleciono filmes antigos de terror, tenho como hobbies o desenho, a leitura, a escrita e o computador, claro. Gosto muito de dormir, mas não sei se isso é exatamente um hobbie.
Eis algumas informações sobre a minha pessoa. Com o tempo, vou falando mais e mais.
Espero que gostem do blog e dos meus queridos monstros.

12 comentários:

  1. bom, gostei da sua descrição achei bem completa e quero ver você postando bastante aqui! boa sorte Laurinha! te amo beeijoss

    ResponderExcluir
  2. Laura voce escreveu bonito o_o /Bia

    ResponderExcluir
  3. KD POSTA MAIS NESSE BUDEGO /Bia

    ResponderExcluir
  4. MAS É VOCÊ QUEM TA ME AJUDANDO A CRIAR UM POST, CRIATURA

    ResponderExcluir
  5. EU SEI ISSO TINHA SIDO ANTES D: /Bia

    ResponderExcluir
  6. ADOREI A INTRODUÇÃO LAURA *O*
    muito bom começo. tenho certeza que teu blog vai ser sucesso! :9
    hehehe, beijos da sua amiga tão maluca e alienigena quanto voce :*

    ResponderExcluir
  7. /\ Não existe pessoa maluca e alienigena que nem a Laura, fato AHAUAHUAHAUAH

    ResponderExcluir
  8. obrigada marina, e igualmente pro seu blog! adoguei ele... e, bia, calada UHUAHUAHUAH existe sim, voce é uma

    ResponderExcluir
  9. HAUAHUAHAUAHAUAHAUAHUA NAO EXISTE NÃO D:

    ResponderExcluir